22h17│W.R.S. de O., 22 anos, vítima de agressão física, procedente do Valentina. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da neuro-clínica. Quadro clínico estável.

21h30│T. de A.A., 30 anos, vítima de atropelamento, procedente de Cruz das Armas. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da neuro-clínica. Quadro clínico estável.

19h24│J.E.P. da S., 36 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Ernani Sátiro. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e foi á óbito.

Por Assessoria de Comunicação.[i]

[i] Contatos: ASCOM HETSHL – 3216.5793/9 9613-5309

Curta e Siga nossa fanpage: https://www.facebook.com/HospitalDeTraumaGovPB/