12h50│A.G.O., 36 anos, vítima de acidente de motocicleta, procedente de Jaguaribe. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate – Bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta médica às 14h35.

12h32│L.M.V., 65 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente de manaíra. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação. Quadro clínico regular.

12h12│J.C.S., 49 anos, vítima de acidente de motocicleta, procedente de outra unidade de saúde. O paciente veio conduzido por ambulância do Estado. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta médica às 14h39.

Por Assessoria de Comunicação.[

Contatos: ASCOM HETSHL – 3216.5793/9 9613-5309

Curta e Siga nossa fanpage: facebook.com/HospitalDeTraumaGovPB/