20h03│V.M. do N.R., 54 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Treze de Maio. A paciente veio conduzida por resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 23h48.

20h00│R. dos S.P., 35 anos, vítima de acidente de moto, procedente do município de Bayeux. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 23h33.

18h25│R. de C.M. de A., 33 anos, vítima de acidente de moto, procedente do município de Santa Rita. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada. Quadro clínico estável.

Por Assessoria de Comunicação.[i]

[i] Contatos: ASCOM HETSHL – 3216.5793/9 9613-5309

Curta e Siga nossa fanpage: https://www.facebook.com/HospitalDeTraumaGovPB/