09h05│M. do S. F. da S., 64 anos, vítima de atropelamento, procedente de Itabaiana. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação. Quadro clínico regular.

Atualização

00h45│H. J. S. D., 21 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente do Centro/JP. O paciente veio conduzido por viatura da PM. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar às 09h13.

15h49│P. M. da S., 38 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente do município de Sapé. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada. Quadro clínico regular.

Por Assessoria de Comunicação.[

Contatos: ASCOM HETSHL – 3216.5793/9 9613-5309

Curta e Siga nossa fanpage: facebook.com/HospitalDeTraumaGovPB/