Atualização:

08h47│R. S. de M., 23 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação. Quadro clínico estável.

08h45│J. R. dos S., 30 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação. Quadro clínico estável.

08h34│Adolescente., 16 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar às 15h05.

Por Assessoria de Comunicação.

Contatos: ASCOM HETSHL – 3216.5793/9 9613-5309

Curta e Siga nossa fanpage: https://www.facebook.com/HospitalDeTraumaGovPB/

Categories : Boletim Hospitalar Uncategorized