1.ª CHAMADA – ENFERMEIROS – Provas específicas – Web Processo seletivo 06/2019

Dando prosseguimento ao Web Processo Seletivo 06/19, nesta segunda-feira, dia 27/05/2019, iniciam as provas específicas para os candidatos pré selecionados na área de ENFERMEIRO (a) que foram contactados com a finalidade de comparecerem ao Hospital para realização de prova escrita de conhecimentos gerais e específicos, terceira etapa do processo seletivo.

As provas deste processo seletivo para a área ENFERMEIRO (A) serão em dias e horas dispostos neste site, e avisados previamente aos candidatos, sempre no auditório do Hospital de Trauma. De acordo com o Web Processo seletivo 06/2019, as provas tem caráter eliminatório e classificatório e serão compostas de temas relacionados a área de enfermagem. Apenas os candidatos pré selecionados de acordo com a primeira listagem abaixo deverão participar.

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR A PRIMEIRA CHAMADA DE ENFERMEIROS PRÉ SELECIONADOS PARA PROVA DE CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS

Os candidatos foram contactados para participarem desta etapa por telefone, site e também por e-mail e devem devem levar caneta esferográfica azul ou preta além de documento oficial de identificação para a realização das provas.

Os candidatos aprovados nesta etapa do processo serão convidados para entrevista pessoal, última etapa do processo seletivo.

É importante lembrar que é de total responsabilidade do candidato acompanhar e comparecer as etapas do processo seletivo, de acordo com o item 5 do edital. A ausência do candidato classificado será compreendida como desistência ao processo seletivo conforme descrito no item 5.6.1 do edital para esse processo.

Categories : Atos Convocatórios