20h48│M.P. de O., 36 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Tambauzinho. O paciente veio conduzido por viatura da PM. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 03h21.

19h51│G.F. da C., 21 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mangabeira. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 02h36.

19h16│A.P. da C., 24 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Funcionários. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

Atualização

16h33│J.C.A.J.B.P. da S., 19 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Mangabeira. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 22h12.

Por Assessoria de Comunicação.[i]

[i] Contatos: ASCOM HETSHL – 3216.5793/9 9613-5309

Curta e Siga nossa fanpage: https://www.facebook.com/HospitalDeTraumaGovPB/