TÉCNICO EM ENFERMAGEM – Resultado Final – Web processo seletivo 04/2019

De acordo com web processo seletivo nº 04/2019, publicado em 03/05/2019, segue RELAÇÃO OFICIAL FINAL dos candidatos classificados no processo seletivo para o cargo de TÉCNICO EM ENFERMAGEM.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A LISTA DOS APROVADOS

Os candidatos aprovados para o cargo de Técnico em enfermagem passaram por processo seletivo que envolveu análise curricular, dinâmica de grupo com entrevista coletiva e entrevista individual técnica, sendo todas as etapas de caráter eliminatório e classificatório.

Os candidatos aprovados devem comparecer ao RH do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena para dar prosseguimento ao processo admissional. Maiores informações através dos telefones 3216.5740 / 3216.5773.

Parabéns aos aprovados! Sejam bem vindos a fazer parte da grandiosa missão do Hospital de Trauma: salvar vidas!

Categories : Atos Convocatórios