02h55│I.F.S. de O., 25 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mangabeira. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

00h02│PACIENTE NÃO IDENTIFICADO, homem, aproximadamente 40 anos, vítima de agressão física, procedente do município de Cruz do Espírito Santo. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

21h08│J.E.M.F., 40 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente da BR-101. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 03h30.

Por Assessoria de Comunicação.[i]

[i] Contatos: ASCOM HETSHL – 3216.5793/9 9613-5309

Curta e Siga nossa fanpage: https://www.facebook.com/HospitalDeTraumaGovPB/