00h56│J.P.A.F, 34 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Valentina de Figueiredo. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta médica.

23h39│W.L.S, 40 anos, vítima de atropelamento, procedente da Torre. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta médica às 04h50.

19h28│W.S.S, 18 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de José Américo. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação. Quadro clinico grave.

18h32│S.C.A, 45 anos, vítima de atropelamento, procedente do Miramar. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate – Bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação. Quadro clinico estável.

Por Assessoria de Comunicação.

Contatos: ASCOM HETSHL – 3216.5793/9 9613-5309

Curta e Siga nossa fanpage: facebook.com/HospitalDeTraumaGovPB/

Categories : Boletim Hospitalar Uncategorized