09h44C.J.C.P.M., 45 anos, vítima de acidente de moto, procedente do município de Mulungu. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação. Quadro clínico estável.

06h03L.H.S., 38 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente de Cruz do Espirito Santo. O paciente veio conduzido por ambulância do Estado. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação. Quadro clínico estável.

01h08│Adolescente., 15 anos, vítima de acidente de moto, procedente do município de Cabedelo. O paciente veio conduzido por ambulância do Estado. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta ás 06h41.

Atualização:

22h38N.C.O. da S., 28 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Rangel. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

21h19E.B. de O., 18 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Mandacaru. O paciente veio conduzido por viatura da PM. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

19h23C.F.G., 50 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente de Oitizeiro. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

19h18F.S. de A., 33 anos, vítima de queimadura, procedente do Treze de Maio. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

Por Assessoria de Comunicação.[i]

[i] Contatos: ASCOM HETSHL – 3216.5793/9 9613-5309

Curta e Siga nossa fanpage: https://www.facebook.com/HospitalDeTraumaGovPB/