O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena registrou 289 ocorrências desde as 00h00 do dia 12/04 conforme as tabelas abaixo, as principais entradas na emergência da unidade:

Dados Estatísticos:

Motivo do atendimento Quantitativo
ACIDENTE DE MOTOCICLETA 25
AGRESSAO FISICA 4
ATROPELAMENTO 2
ACIDENTE DE BICICLETA 2
QUEIMADURA 2
ACIDENTE DE AUTOMOVEL 2
ARMA BRANCA 2

Tabela 1: Dados referentes às entradas a partir das 00h00 do dia 12.

09h21L.M. de C.F.N., 27 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente do Cristo. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

23h07Adolescente, 15 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente da Torre. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 06h40.

21h39W. de C.S., 23 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente de Oitizeiro. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

Por Assessoria de Comunicação.[i]

[i] Contatos: ASCOM HETSHL – 3216.5793/9 9613-5309

Curta e Siga nossa fanpage: https://www.facebook.com/HospitalDeTraumaGovPB/