Provas – Técnicos de enfermagem – Web processo seletivo 01/2019

Dando prosseguimento ao web processo seletivo 01/19, nesta quinta-feira, dia 11/04/2019, os candidatos pré selecionados na área de técnico em enfermagem foram contactados com a finalidade de comparecerem ao Hospital para realização de prova escrita de conhecimentos gerais e específicos, terceira etapa do processo seletivo.

As provas deste processo seletivo para a área de técnico em enfermagem ocorrerão nesta sexta-feira, dia 12/04/2019, no auditório do Hospital de Trauma e os candidatos se dividirão em turmas nos dois horários: 08h e 10h da manhã e apenas os candidatos pré selecionados devem participar. Os candidatos devem levar caneta esferográfica azul ou preta para a realização das provas.

Os candidatos foram contactados para participarem desta etapa por telefone e também por e-mail.

As demais funções que participam deste processo igualmente serão informadas com antecedência da etapa referente a prova escrita, e para tanto, pedimos a todos os candidatos deste processo que sigam acompanhando o site para novas informações.

Categories : Atos Convocatórios