16h45│J. R. F. de M., 25 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Colinas do Sul. O paciente veio conduzido por carro particular. Passa por procedimento médicos de emergência e segue em atendimento.

14h55│A. F. da S., 20 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Itabaiana. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação. Quadro clínico estável.

12h38│P. R. B. da S., 32 anos, vítima de agressão física, procedente do Renascer I. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar às 16h15.

Por Assessoria de Comunicação.[

[ Contatos: ASCOM HETSHL – 3216.5793/9 9613-5309

Curta e Siga nossa fanpage: facebook.com/HospitalDeTraumaGovPB/

Categories : Boletim Hospitalar Uncategorized