07h58L.F.C.F., 29 anos, vítima de acidente de automóvel (capotamento), procedente do município de Mamanguape. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

02h32J.N.F., 35 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Pedras de Fogo. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento cirúrgico e segue em observação. Quadro clínico grave.

01h48W.S.S., 21 anos, vítima de acidente de automóvel (capotamento), procedente de outra unidade de saúde. O paciente veio conduzido por ambulância do Estado. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta médica às 11h12.

Atualização:

17/03 – 23h27D.R.F. de A., 18 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Cruz das Armas. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

Atualização

Por Assessoria de Comunicação.[i]