09h58│A.C.M., 60 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passa por procedimento médicos de emergência e segue em atendimento.

07h08│J.S.S., 64 anos, vítima de capotamento, procedente de Colinas do Sul. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta médica às 08h16.

06h53│A.S.R., 29 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Distrito Industrial. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta médica às 09h03.

06h48│E.F.C., 45 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Distrito Industrial. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação. Quadro clínico regular.

Atualização:

19h14│D. de S.A., 18 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do município de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

Por Assessoria de Comunicação.[i]

[i] Contatos: ASCOM HETSHL – 3216.5793/9 9613-5309