21h22L.S.L., 28 anos, vítima de agressão física, procedente do Valentina. O paciente veio conduzido por viatura da PM. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 02h34.

20h24│J.P.M., 30 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Tambiá. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 00h51.

19h14│D. de S.A., 18 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do município de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

Por Assessoria de Comunicação.[i]

[i] Contatos: ASCOM HETSHL – 3216.5793/9 9613-5309

Curta e Siga nossa fanpage: https://www.facebook.com/HospitalDeTraumaGovPB/