15h34│F.H.X., 69 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mangabeira VI. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate – Bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação. Quadro clínico regular.

13h43│A.S.N., 24 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Valentina de Figueiredo. O paciente veio conduzido por viatura da PM. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação. Quadro clínico estável.

12h20│F.A.M.L., 60 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Rangel. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate – Bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação. Quadro clínico regular.

Atualização:

09h28│M.M.S. dos S., 24 anos, vítima de acidente de moto, procedente do município de Cabedelo. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 15h16.

08h33│Adolecente, 17 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente do Bairro São José. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 13h42.

Por Assessoria

CATEGORIES : BOLETIM HOSPITALAR