09h28│M.M.S. dos S., 24 anos, vítima de acidente de moto, procedente do município de Cabedelo. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

08h33│Adolecente, 17 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente do Bairro São José. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

07h06│E.C. da S., 30 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Cristo. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 09h13. Por Assessoria