13h45│R.C.S.S., 25 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente do Alto do Mateus. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação. Quadro clínico regular.

13h42│B.B.S., 39 anos, vítima de capotamento, procedente do Ernesto Geisel. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação. Quadro clínico regular.

Atualização:

10h32│A.F.C. de O., 24 anos, vítima de acidente de moto, procedente do município de Sapé. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

08h03│J.S. do N., 38 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Grotão. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta médica às 16h36.

Por Assessoria de Comunicação.[i]

[i] Contatos: ASCOM HETSHL – 3216.5793/9 9613-5309

Curta e Siga nossa fanpage: https://www.facebook.com/HospitalDeTraumaGovPB/