ERRATA – ATO CONVOCATÓRIO WEB PROCESSO Nº 061/2019

CRUZ VERMELHA BRASILEIRA FILIAL DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE MENCIONA ABAIXO, POR PREÇO GLOBAL MENSAL, DESTINADO A ATENDER AS NECESSIDADES DO HOSPITAL ESTADUAL DE EMERGÊNCIA E TRAUMA SENADOR HUMBERTO LUCENA E UNIDADE DE RETAGUARDA – HTOP.

ERRATA

No Item 3. DA HABILITAÇÃO, o texto passará, por força da presente errata, a vigorar da forma que segue:

3.1. Apresentar atestado(s) de capacidade técnica mínima de 2 (dois) anos em ALIMENTAÇÃO HOSPITALAR, fornecido(s) por pessoa jurídica de direito público ou privado, em nome e favor da empresa, que comprove(m) sua aptidão para o desempenho da atividade pertinente e compatível em características, quantidades e prazos com as especificações constantes neste Projeto Básico;

• Permanecem inalterados os demais itens.
Categories : Compras e Contratações