Boletim web 147 (Edição 01)

João Pessoa, 22 de junho de 2018 – 11h00.

03h17 │ L.D. N. S. ,  39 anos, vítima de queimadura , procedente  Cruz das Armas- JP. O paciente veio por carro particular .  Passou por procedimento médicos de emergência  e após período de observação recebeu alta médica ás 10h14.

00h00 │ A.N.S.C,  30 anos, vítima de agressão física , procedente Mangabeira- JP. O paciente veio por carro particular .  Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta médica ás 01h47.

23h15Criança.,  01 anos, vítima de queimadura, procedente Mangabeira- JP. O paciente veio por carro particular .  Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta médica ás 07h21.

23h04A.F.S.,  39 anos, vítima acidente de moto, procedente Av. Epitácio Pessoa- JP. O paciente veio conduzido pelo resgate dos Bombeiros .  Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta médica ás 02h11.

22h50J.A.S.S.,  27 anos, vítima de atropelamento, procedente de Itabaiana. A paciente veio conduzido por ambulância.  Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta médica ás 01h48.

22h31L.C.P.S.,  38 anos, vítima de acidente de moto, procedente de outra unidade de saúde. O Paciente veio conduzido por ambulância.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação  pela neurologia .Quadro clinico regular .

22h19G.D.S.,  29 anos, vítima de arma de fogo, procedente do município de Santa Rita. O Paciente veio conduzido por ambulância .  Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta médica ás 02h12.

19h54J.W.S.L.,  21 anos, vítima de acidente automobilístico, procedente do município de  Caldas Brandão, Paciente veio conduzido por carro particular.  Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta médica ás 01h42.

19h52Criança,  0 anos, vítima de queimadura, procedente de outra unidade de saúde. O paciente veio conduzido por ambulância.  Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta médica ás 07h34.

18h59Criança,  02 anos, vítima de queimadura, procedente Bairro dos Ipês. O paciente veio conduzido por carro particular.  Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta médica ás 07h28.

18h09J.S.S.J.,  31anos, vítima de agressão física, procedente de Mangabeira. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta médica ás 02h12.

.Atualização

15h24Criança,  05 anos, vítima de queimadura, procedente do Varadouro. A paciente veio conduzida pelo SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta médica ás 18h25.

15h21Criança,  03 anos, vítima de queimadura, procedente do Varadouro. O paciente veio conduzido pelo SAMU .  Passou por procedimento médicos de emergência e segue interno. Quadro clinico regular.