Boletim web 146 (Edição 03)

João Pessoa, 21 de junho de 2018 – 17h00.

15h24Criança., 05 anos, vítima de ferimento por queimadura por fogo, procedente do Varadouro. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação.

15h21Criança., 03 anos, vítima de ferimento por queimadura por fogo, procedente do Varadouro. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Plástica. Quadro clínico regular.

Atualização:

10h24Adolescente, 17 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mangabeira. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta médica às 15h18.

09h58J.A. de M., 49 anos, vítima de acidente de moto, procedente do município de Pedro Régio. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

08h19J.B. do N.S., 50 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mandacaru. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta médica às 16h20.

Por Assessoria de Comunicação.[i]

[i]Contatos: ASCOM HETSHL – 3216.5793/9 9613-5309