Boletim web 146 (Edição 02)

BOLETIM WEB 146 – EDIÇÃO 2

João Pessoa, 21 de junho de 2018 – 11h00.

Casos de Destaque

10h24Adolescente, 17 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mangabeira. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

09h58J.A. de M., 49 anos, vítima de acidente de moto, procedente do município de Pedro Régio. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

08h19J.B. do N.S., 50 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mandacaru. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

Por Assessoria de Comunicação.[i]

[i] Contatos: ASCOM HETSHL – 3216.5793/9 9613-5309