Boletim web 146 (Edição 01)

BOLETIM WEB 146 – EDIÇÃO 1

João Pessoa, 21 de junho de 2018 – 06h00.

Casos de Destaque

21h53Adolescente, 14 anos, vítima de agressão física, procedente do município de Lucena. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico grave.

20h41Criança, 06 anos, vítima de atropelamento, procedente do município de Bayeux. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Pediatria. Quadro clínico regular.

18h19C. da S., 52 anos, vítima de atropelamento, procedente do município de Bayeux. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

Por Assessoria de Comunicação.[i]

[i] Contatos: ASCOM HETSHL – 3216.5793/9 9613-5309