Boletim web 023 (Edição 01)

BOLETIM WEB 023 – EDIÇÃO 1

João Pessoa, 26 de janeiro de 2018 – 06h00.

Casos de Destaque

04h12W.S. dos S., 39 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente de Manaíra. O paciente veio conduzido por carro particular. Passando por procedimento cirúrgico. Quadro clínico grave estável.

04h02Adolescente, 16 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Mangabeira. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimentos médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar às 05h36.

00h18W.F.M., 36 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

00h11L.D., 69 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimentos médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar às 06h56.

00h07L.D.F., 24 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente da BR-230. A paciente veio conduzida por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimentos médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar às 05h41.

00h04M. dos S.M., 22 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimentos médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar às 05h40.

00h39E.M.B.J., 23 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do município de Bayeux. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

23h47G.D. dos S.F., 19 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do município de Bayeux. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e foi a óbito.

19h58W.R. dos S., 19 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do município de Bayeux. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar de 01h22.

Por Assessoria de Comunicação.[i]

[i] Contatos: ASCOM HETSHL – 3216.5793/ 8831.1733/ 8173.9874